sábado, abril 30, 2011

Uma História

Resolvi contar um trechinho da minha.
Certa vez, ao andar pelas ruas de minha querida Itaí com um antigo namorado, encontrei o irmão dele. O mesmo me disse que estava namorando outra pessoa ( uma moça muito simpática ) e a trouxe para que eu visse  ( e desse meu aval através do olhar ). Eu gostei da moça, muito simpática, sorridente e SIMPLES ! Coisas que admiro... Me tornei muito "amiga" dela, pra mim era amizade, agora da parte dela...
Um sábado a noite qualquer, descemos do carro na Avenida Santo Antônio, sempre andávamos os quatro no mesmo carro pois os irmãos eram sócios no mesmo. Não me perguntem o que faziam quando só um queria usar ! 
Ela foi em direção a um bar, comprar cerveja. Seu namorado disse que queria dar uma volta na praça. Eles desceram e nós ficamos ali, parados e escutando música alta ( são fases da adolescência, quem nunca quis ter um carro com "sonzão" que atire a primeira pedra ).
Quando subiram, eis a surpresa. 
Ela me disse: - Eu vou te falar... conheço sua irmã, ela é minha amiga !
Num susto, respondi rápido: - Como você não me disse antes !
- Fiquei com medo da sua reação... mas ela está lá na praça, acho que vai subir pra cá daqui a pouco...
E eis que quando ela acaba de falar uma moça vira a esquina da Ótica. 
Eu, sem medir palavras, gritei : - É ela ! 
E a abracei. Ali começou uma conversa, com muitas perguntas e risos...

                ___________________________________________


       Vou deixar uma foto de minha mãe ( é antiga, ok ? ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário