sexta-feira, maio 27, 2011

Humana

A vida não tem válvula de escape. 
Se a deixarmos não voltaremos mais...

Sou humana, erro demais. E quem não erra ?

Mas é que eu só queria que alguém ( todo mundo ) soubesse e entendesse que nada é como a gente quer.

E eu não vou chorar, não vou espernear, muito menos gritar.
O tempo passa, as coisas mudam de lugar, as pessoas mudam também...
Eu NUNCA serei a mesma sempre, estou em constante mudança.
Quem nunca mudou um pensamento não é humano.


Sou humana.

Tenho tendência a errar, mas também sei e posso corrigir quando quero.

E se não for pra ser assim, se for pra ser perfeita, que não seja ! 



' Exigimos demais, agimos de menos... '


2 comentários:

  1. Sabe aquele papo de que errar é humano. Eu acho muito esquisito porque pode parecer que acertar não o seja também... Fica em paz que Deus coroa nossas vidas com os acertos que os nossos erros dignificam...

    ResponderExcluir