quarta-feira, maio 04, 2011

Meus quase 25 anos

Daqui a pouco menos de dois meses farei vinte e cinco anos.
Não sei se bem vividos, não sei se bem aproveitados.
Ainda não fiz faculdade, não pulei de paraquedas, não viajei fora do País...
Sim, parece ser careta, pareço ser careta.
Achei essa lista interessante e resolvi colocá-la aqui.
Os meus comentários estão entre parênteses...


30 coisas para se fazer antes dos 30

1 - Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida ( Sim, já fiquei... é legal ! )
2 - Encontrar alguém da Net ( Depeeeeende ! )
3 - Agarrar um amor platônico ( Não, sempre fui muuuito tímida. )
4 - Se apaixonar a primeira vista ( E quem nunca se apaixonou ? Eu devia ter uns 12 anos... )
5 - Roubar o namorado de alguém ( Se roubei, não sabia. Para mim isso é fora dos padrões... )
6 - Beijar alguém do mesmo sexo ( Sou hetero e nem selinho eu daria. )
7 - Roubar dinheiro dos pais ( Confesso que já peguei, mas devolvi ao ouvir uma oração no rádio. )
8 - Subir num palco e dançar ( Não teria coragem, acho que nem bêbada... )
9 - Transar num lugar público ( Fooooora de cogitação ! )
10 - Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe ( Falo uns idiomas estranhos com meus pets... )
11 - Pintar o cabelo de uma cor mto looouca ( Acho que não condiz com minha personalidade. )
12 - Fazer uma Tatoo ( Fiz e não terminei... queria fazer mais mas não gostaria que meus netos vissem com pelancas... minha tatoo é no braço tá ! )
13 - Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota ( Isso não respondo nem num divã ! )
14 - Levar o maior tombo na rua ( Ah, isso sim, cheguei com o tênis rasgadão... )
15 - Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu ( Normal, quem não fez isso ? )

16 - Se jogar na piscina de roupa ( Não sei  nadar e tenho trauma de água... )
17 - Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia ( Fiz a trouxinha do Chaves mas nem saí do portão... )
18 - Ir numa boate gay (GLS) ( Ah, não é minha cara isso... )
19 - Passar uma semana a base de sorvete e chocolate, entre outras besteirinhas ( Sim, pequei ! )
20 - Tomar banho de praia a noite ( Não ! Nossa, uma ótima ideia ! Nunca pensei em fazer isso... )
21 - Ter um peixe e conversar com ele ( Já tive e conversava muuuuito ! )
22 - Encontrar um ídolo ( Já fiz, mas nada de tão louco, não sou FÃnática... )
23 - Sacanear um desconhecido ( Poutz... isso não lembro se fiz... )
24 - Chorar vendo um desenho ( Ah, isso eu faço quase sempre... )
25 - Compor uma música ( Sim, já fiz... o duro é a melodia... )
26 - Viajar sozinho ( Sim, é horrível... )
27 - Se apaixonar por um amigo (a) ( É comum confundir sentimentos... )
28 - Dormir no ônibus, metrô, táxi, etc ( e descer no ponto errado ) ( Já fiz mas acordei no ponto certo. )
29 - Encontrar um amor ( Fala sério, DÃR ! )
30 - Dizer EU TE AMO ( E quem nunca disse ? )





Farei uma lista de desejos para realizar antes dos 60. 
Algumas coisas planejadas perdem a graça fácil... pretendo não planejar mais. ( Algumas coisas ! )
Deixa o tempo se encaminhar de outras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário