quinta-feira, setembro 01, 2011

Amanhã

Preciso parar de procurar respostas pra perguntas que faço a mim mesma
Se nem ao menos me conheço, não saberei respondê-las...
Preciso parar de lamentar o que passou e passar a aceitar o que virá
Não fui eu, foi o destino...


Deixando o MAS, o PORÉM e as dúvidas
Pois quem tem medo de viver NUNCA, JAMAIS foi feliz
E não tem história pra contar !
VIVER NÃO TEM MEDIDA


Preciso dizer as pessoas que amo e o quanto elas são importantes
Pois pra que servem os braços se não forem pra abraçar apertado
E os lábios, pra não beijar demorado ?


Preciso medir as palavras, quando elas machucam
Mas ser sincera, quando elas exigirem...


Preciso, eu apenas sei que preciso, mudar alguns conceitos
Rever alguns já feitos...
E continuar o caminho.


Continuar de outro jeito ?
Não sei.
Mas quem é que sabe o dia de amanhã ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário